Time Line - Processo Federal Skilled Worker

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Problemas Conjugais

O processo de imigração é longo e muitas coisas acontecem em nossas vidas...inclusive problemas conjugais. Eu e o Claudio estamos nos separando e realmente decidi ficar por aqui. Deixei a criterio dele continuar o processo ou não afinal ele tem todo direito de viver esse sonho.
Apesar de não conhecer muitos pessoalmente sinto todos como amigos e por isso abro meu coração. Escrevam sempre que quiser e espero continuar tendo noticias apesar de não estar mais envolvida no processo de imigração.
Talvez use o espaço do blog para escrever sobre outras coisas afinal estou vivendo um turbilhão de mudanças e sem sair daqui. Muitas emoções e transformações fazem parte de nossas escolhas.
Talvez tenha sido melhor que a separação aconteceu aqui pois se estivessemos por lá poderia ser bem mais critico e ainda temos um filho pequeno...mudar de país e ainda por cima os pais se separando seria demais ...
Desejo a vocês muita sorte no processo e quem sabe visite vocês por lá....

5 comentários:

Sandro e Família disse...

Dani

Fica difícil escolher palavras nesse momento de mudanças na vida pessoal.

Esperamos que na sua trajetória encontre sempre a felicidade independente de ser aqui ou no Canadá.

Abraço

Flávia disse...

Oi Dani,
Sei exatamente o que vc está passando, espero que em breve esteja tudo resolvido.
É uma pena, mas com certeza é melhor que tenha acontecido aqui, antes de uma mudança.
Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo, quem sabe mais tarde, quando tudo se acalmar você não resolva ir morar em Vancouver?!
Bjs,
Flá

Sara e Vitor disse...

Oi Dani, tudo bem!?

Quando eu respondi ao e-mail do Claudio, não sei porque eu não associei o nome dele a vocês. Mas desde o início, essa situação entre vocês me apertou o coração. Me imaginei no lugar de vocês, e pude sentir a barra que deve está sendo para vocês, afinal, isso envolve muitas coisas importantíssimas na vida de vocês, como sonhos, família, filhos, sentimentos... não é fácil. Mas queria deixar um pouco do nosso carinho e dizer que estaremos torcendo para que tudo se resolva da melhor forma possível. Fiquem bem e que Deus os ilumine e fortifique.

Abraços,

Vitor

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Fiquei muito chateada por toda essa situação que vcs estão vivendo.
O que posso desejar é que tudo se acalme e a vida de vcs tome o melhor rumo possível.
Grande abraço,
Renata

Anne Caroline disse...

Dani,

Td casal tem problemas e só a eles cabe saber seus motivos.. Mas o importante é não desistir de seus sonhos...

Independente de aqui ou lá, juntos ou não... O que vale é ser feliz.. É isso que desejamos a vcs.. Mta força, paz e carinho.. Até pq vcs têm um filho em comum..

Beijos,

Anne