Time Line - Processo Federal Skilled Worker

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Reflexões

Nesse mesmo ano de 2004 surgiu a vontade de estudar fora do Brasil...meu sonho sempre foi restauração do Patrimônio Arquitetônico.

Para iniciar meu projeto comecei uma especialização e com isso percebi que não estava satisfeita profissionalmente e pedi demissão do trabalho pois não coincidia mais com meus objetivos de atuar no segmento de restauro.

Finalizei meu curso em 2005 e por alguns incidentes tive que adiar minha viagem para trabalhar na empresa da família e assim o tempo foi passando....

Em 2006, voltando de Manaus e Belém numa viagem de Carnaval, fomos assaltados na porta do nosso prédio.

Aí realmente começamos a questionar nossas vidas em São Paulo !!!!!


By Dani

Nenhum comentário: